"Das folhas, as pedras, os trilhos, 

            Das partes, o todo, o caminho..."

 

Hoje não estou feliz. Algo que não diz o que é está mudando. Não sou mais aquela criança de 22; e a vida vai deixando sabores indecifráveis e inconstantes.

Tenho muitas belezas para contemplar e isso é o bastante para me fortalecer.

A velha casa que ficou para trás, dentro dos jardins da memória me fizeram ver coisas muito especiais agora.

Sim, estou triste. Mas é passageiro.  Deve ter sido aquele bonde que não quis parar, porque o caminho era de terceiros; mas só!

Toda mudança é impactante.

E nada como um caminho feito a pé e nos próprios pensamentos...


                                                                                                      Susana  Raposo

                                                           ( Imagem de Arquivo pessoal. Tia Francisca )



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog