Quando me vês não me vê.

Quando me veres sorrindo e cantando;

recitando algo que descobri...

pode ser que esteja regando 

o jardim já regado por uma lágrima.

Pode ser que eu esteja me limpando

de algo sujo dentro de mim...

Faço um chá de erva

Queira Deus que seja a certa.

Quando estou chorando em profundidade

Só faço sorrindo.

Se dissesse o por quê, estaria mentindo.

Antigamente eu escrevia só para ninguém ler,

Aí resolvi revelar...

Pode ser o preço, de ter muito Mar.

Outro dia resolvi, esquecer um pouco daqui.

pensar só nas pérolas que guardo para Ti.

Aí, sonho sonhar.

Sonhar que a areia vire montanha...

para escalar...

Seria possível um degradê no céu me calar?

E as coisas vagas terem espaço... 

Solidificar?

Sim, espere.  

Pegue uma xícara de chá.

                               Susana Raposo                                    

📷 autoral.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog