Dor de viagem
Ela disse:
- Mãe, estou com dor aqui!
Olhei de sobressalto; vi que apontava o lado da barriguinha...
"Será que devo fazer isso que estou pensando?"
Fiz.
Pedi licença às folhas das árvores que atravessavam nosso caminho, a primeira era uma folhinha pequena, mas a segunda ficou perfeita, era a folha de uma Pata- de-vaca... Mas, por mim se chamaria Coração...Maçã...
Minha mãe, me ensinou que dor de viagem se cura andando com uma folha em cima do local da dor. 
Eu tinha a propriedade herdada da minha mãe. 
Foi lindo ver a mãozinha da minha filha segurando aquela folhinha...
Ela segurava também a mim.
Filhos não imaginam como seguram os pais.

Susana Raposo



(Imagem desenhada no bloco de notas do meu celular, pelas minhas filhas.)

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog