Poema: 

Bem-me-quer

Sobre perdoar

"Hoje eu tirei duas ou três

Palavras do meu coração

Uma delas é perdão...

Pelo tempo que não dei,

Por coisas rasas que julguei


Cada um tem os seus direitos

Seus confrontos, seus defeitos

E todo dia se faz dia

Pra se acertar...


Num diálogo

Com respeitar

Abro mais janelas

Para respirar...


Faz parte dias assim

Ser todos porém sozinho

Buscando algum caminho


Quem era eu antes de mim?

Que agora me aceito assim...

Feliz ou triste andando com o tempo

Que muda a todo momento

Mas, no fim é o mesmo tempo...

De se perdoar..."

Susana Raposo

05/03/2021 



Comentários

  1. Assim é a vida evoluir e evoluir como pessoa é preciso, que bom que você está em um nível que poucos chegaram, você é privilegiada

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog