Alma gêmea não é espelho é outra alma

Espelhar o Céu, coisas que boas almas fazem, 
Neste lugar manto de todos nós 
nos elevamos, sem darmos conta 
que tanto cobre como  envolve
fere dentro de nós sua lança.
 o agente dança 
a gente dança.
                 
É inferno  

Este lugar que nos afasta de nós e está em nós

Talvez por isso, sem dúvida ou sombra o Céu me provoca todos os dias

Viu? 
      Meu degradê
Viu?
      Meus curiosos beija-flores
estranhando suas esquisitices sanas!?
E tão belo Sândalo
que Samba...Samba...Samba...


Soube a pouco, ao terminar este poema, que Glória Maria, Jornalista. A grande jornalista do Brasil, nos deixou. E portanto, seja esta minha homenagem a ela, fica sendo este samba dentro de nós. EsTe Perfume. 

"A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja com o vosso espírito. Amém."
                                                                                          Filemom 1:25

Susana Raposo









 

Comentários

  1. Olá, bela publicação. Estranhando a sua ausência
    .
    Pausa para férias e descansar? Cansaço do blogue?
    Falta de inspiração para escrever e publicar?
    Está doente? Se for o caso, rápidas melhoras.
    .
    Dê notícias
    .
    Cumprimentos poéticos
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por ter observado. Gosto mais de escrever a mão. Nas redes sociais público com mais frequência. Mas, ainda assim me reservo mais aos manuscritos.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog