Para Luiza

Você é tão perfume.

E Nada Igual. 

Tão você eu, que Nunca soube lhe dar um presente. Presente tal que aceitasse. 

E você sabe todos os dias me fazer ver o presente. 

Sem igual. Você faz do seu ser, que bate o pé no chão. Que me responde. Me provocar sentimentos, de Estou... Estou conseguindo.

Todos os dias ser uma mãe para acertar um dia, o que você faz sem perceber. Seu olhar que faz regar em mim um raminho fino de alegria.

A única. 

Como este perfume seu. 

Tão seu e permite ser nosso. 

Não mergulhe filha minha nos seus prazeres. Antes seja inteira se descobrir como eu viver por eles e sem eles. 

Queira viver o tempo mesmo que passa. Não o que passou... 

Mariana levantou. E dei colo a ela. O verso que nem tinha, ficou sentado um tempo no meu colo.

E nela vejo a ti. E em ti vejo a ela.

Na vela de perfumar estrelas, pensamentos...

No vir a nascer do Dia. 


Encerro por um tempo. Não voltarei a escrever aqui este ano. Sabe como é sua mãe...Tem que terminar tudo, não no final. No começo das contas. 

A Fábula do Urso. O Romance Muriel... 

Escrever eu gosto mais com os sentidos quando olho o céu.

Em qualquer parte Ele está. Mesmo na cegueira desta tristeza que já amo tanto de tanto tratar.

Escreva.


Susana Raposo





Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog