Eu quis ter te esperado. Mas, quando andava você atirava pedras.

Eu quis ter memorado sempre naqueles passos onde você estava bem maior do que era. Iluminado...

Fomos tão longe na nossa fraqueza. 

 Páramo!

Você tal como música velha que a gente escuta para ficar jovem

Será que um dia encontraremos o que tentamos achar em nós dois?

Você foi o único que veio de verdade

 Eu ligava de orelhão...

Não me arrependo tanto...

Quando vejo você enfrentar o não ter com Coragem

Mesmo que não sinta que percebo.

              Me pediu desculpas tantas vezes

Eu não tinha me perdoado, por isso não respondi.

Hoje sim. Estamos desculpados e amigos.

Gosto muito de ser amiga. Gosto muito de ter amigos...

Nada mais feliz que um sorriso!

 

Susana Raposo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog